Revenda de Cosméticos

11/05/2021 às 19:30 Corporal

Revenda de Cosméticos

Em tempos de pandemia da COVID-19, a crise financeira afetou muita gente em cheio. Pensando em uma forma de amenizar essa complicada situação, a Bioexotic está direcionando seus esforços para todos os profissionais e estabelecimentos ligados à área da beleza e estética, incentivando-os a trabalhar com a revenda de cosméticos. Leia esse post até o final e fique por dentro das vantagens de se tornar um revendedor dos produtos da Bioexotic. 

Trabalha como esteticista? Conheça a loja virtual da Bioexotic

Você trabalha como esteticista atendendo seus clientes em suas casas e, de uma hora para outra, a demanda pelos seus serviços cai consideravelmente. Mas saiba que, mesmo em uma época pouco favorável como a que estamos vivendo, você pode contar com a Bioexotic. 

A revenda de cosméticos pode ser altamente lucrativa nesse momento de estagnação econômica. Os produtos da Bioexotic já são bastante conhecidos no mercado e têm qualidade inquestionável, além de trazer resultados satisfatórios comprovados. Seus clientes vão adorar! 

Por isso, que tal começar a revender os cosméticos da Bioexotic para seus clientes e ter uma segunda fonte de renda todos os meses? Garantimos que o seu estoque dos nossos produtos vai se esgotar rapidamente, pois eles têm uma altíssima procura no promissor mercado da beleza. Por exemplo, os produtos para microagulhamento são bastante procurados. 

Clínicas de estética: revenda de cosméticos da Bioexotic

Se você é proprietário de uma clínica de estética, queremos te fazer um convite. Já pensou em trabalhar com revenda de cosméticos da Bioexotic em seu estabelecimento? Pode ser uma ótima alternativa para aumentar o seu faturamento e ainda conquistar mais clientes para sua clínica. 

O portfólio de produtos da loja virtual da Bioexotic é amplo e vai atender todas as necessidades dos seus clientes. Além disso, eles têm uma grande saída, por causa dos seus inúmeros benefícios. Todos os nossos revendedores não têm nada para se queixar dos produtos Bioexotic, que são cada vez mais procurados. 

O mercado da estética e beleza, mesmo com a retração econômica, está em constante crescimento. Por isso, a revenda de cosméticos pode contribuir para o crescimento da sua clínica, pois as chances de você ganhar mais podem ser bem altas. Venha fazer uma parceria de sucesso conosco e faça a sua clínica de estética ser a mais nova revendedora Bioexotic. 

Salões de beleza e autônomos: revenda de cosméticos Bioexotic

Você tem um salão de beleza mas boa parte dos seus clientes deixaram de frequentá-lo por causa da pandemia? Calma, que a Bioexotic tem a solução ideal para o seu caso. A revenda de cosméticos da nossa loja pode ser aquela luz no fim do túnel que você tanto precisa. Os nossos produtos já estão consolidados no mercado da beleza e você não vai ter dificuldades para revendê-los. Os cosméticos que inibem a queda de cabelo têm uma altíssima procura. 

Aliás, essa também pode ser uma outra fonte de renda, já que em tempos de crise, inovar é sempre bem-vindo. Por isso, não se preocupe se os clientes do seu salão de beleza andam meio sumidos, pois a revenda de cosméticos da Bioexotic pode trazê-los de volta rapidinho. A Bioexotic pensa em você!

Se você é um profissional autônomo, tem experiência na área da estética e procura uma forma de aumentar a sua renda em tempos de crise, que tal trabalhar com revenda de cosméticos da Bioexotic? Garantimos que todos os seus clientes vão adorar essa novidade e se tornarão fiéis. Nossos produtos têm um excelente custo-benefício para o consumidor final e garantem uma boa margem de lucro para os nossos revendedores. 

Só a Bioexotic oferece até 70% de desconto para seus revendedores

Você não leu errado. É isso mesmo! Pensando em oferecer uma alternativa viável para todas as clínicas de estética, salões de beleza, esteticistas e revendedores autônomos dessa promissora área, a Bioexotic está concedendo um mega desconto atemporal de até 70% em alguns produtos da sua loja. Produtos skin care são bastante procurados. 

Estamos promovendo essa grande queima de estoque para ajudar todos os nossos revendedores e  os estabelecimentos ligados à área da estética que foram afetados pela crise financeira causada pela pandemia. Afinal de contas, é preciso unir forças em prol do bem de todos. 

Por isso, se você se tornar o nosso mais novo revendedor de cosméticos Bioexotic, já vai começar com altas chances de ter bons lucros. E podemos convir que, um baita descontão de até 70%, dependendo do produto, pode ser de grande valia para as clínicas e profissionais de estética que começarem a trabalhar com revenda de cosméticos da Bioexotic. Visite o nosso site e saiba mais a respeito.

Vantagens de trabalhar com revenda de cosméticos

Conheça as vantagens de se tornar o nosso mais novo parceiro na revenda de cosméticos da Bioexotic: 

  • Os nossos produtos são de extrema qualidade e conquistam os clientes, pois atendem às suas necessidades estéticas;

  • Disponibilizamos um mix de produtos variados para atender a todo tipo de cliente, sem exceção. 

  • Os nossos materiais de apoio são completos, atualizados e ajudam bastante na revenda dos cosméticos para os clientes; 

  • Uma boa margem de lucro é praticamente garantida para todos os nossos revendedores;

  • Frete grátis acima de R$399,00.

 Agora que você está convencido de que trabalhar com revenda de cosméticos da Bioexotic pode ser extremamente vantajoso, te convidamos para conhecer os produtos da nossa loja virtual. Pode acreditar, se depender da gente, a nossa parceria dará certo! 

Cosméticos de qualidade é com a Bioexotic

Se você deseja fazer um tratamento estético com resultados satisfatórios e duradouros, uma opção inteligente é escolher uma das lojas da Bioexotic. Aqui você encontra o produto ideal para o seu tipo de pele ou para as suas necessidades corporais. 

Temos diversos produtos estéticos sempre à sua disposição e a um preço acessível. Se você é uma pessoa vaidosa e faz questão de ter uma pele sempre jovem e bonita, não perca mais tempo e venha para a Bioexotic.


Gostou de nosso post? Compartilhe:


Compra 100% segura.