Máscaras faciais: quais são os principais benefícios para a pele?

10/04/2021 às 15:05 Facial

Máscaras faciais: quais são os principais benefícios para a pele?

As máscaras faciais caíram nos gostos do público e são muito usadas e indicadas por esteticistas e dermatologistas. Estes produtos têm fórmulas bem concentradas e são muito eficientes para ajudar em diversos tipos de tratamentos da pele.

Separamos algumas máscaras faciais da BIO EXOTIC para mostrar um pouco do poder que estes produtos podem ter para complementar tratamentos específicos de pele. Também vamos listar os principais benefícios das máscaras faciais para a pele.

Confira abaixo as principais máscaras faciais da BIO EXOTIC:

Máscara Facial Peel Off Calmante com Betaglucan, D’Pantenol, Alantoína, Hidroviton e Drieline

Essa é uma máscara facial removível rica em ativos hidratantes que ajudam a equilibrar o pH da pele, deixando a pele mais suave e sedosa. O produto pode ser aplicado em qualquer tipo de pele, sendo bastante utilizando em procedimentos estéticos e após a realização de um peeling facial.

Máscara Esfoliante Gomagem Facial com Ácido Salicílico, Enxofre e Óxido de Zinco

Essa máscara traz diversos benefícios como a uniformização da pele. Por ser esfoliante, ela promove a remoção de impurezas e células mortas, auxiliando na renovação celular e no clareamento de manchas e melasmas.

Máscara Facial Clareadora com Adenin, Antipollon e Arbutin

Essa máscara possui ativos como o Adenin, que tem função terapêutica similar ao ácido retinóico, aliado ao Antipollon e o arbutin, dois poderosas despigmentantes que auxiliam nos tratamentos de hiperpigmentações.

Máscara Facial Peel Off tensora com Syn Ake, ácido hialurônico e liftiline

Esse produto é um excelente complementar para o tratamento das rugas e da flacidez da pele do rosto. Feito com princípios ativos do veneno de cobra, a máscara é rica em substâncias hidratantes que ajudam a equilibrar o pH e hidratar a pele, aliado a ação antirrugas do veneno de cobra.

Quais são os principais benefícios das máscaras faciais para a pele?

As máscaras faciais são excelentes produtos complementares a diversos tratamentos de pele. Confira abaixo quais são os principais benefícios destes produtos:

Nutrição e hidratação da pele

Muitas máscaras possuem ativos como o ácido hialurônico que ajudam a nutrir e hidratar a pele profundamente em poucas aplicações.

Controle de oleosidade

As máscaras também ajudam a desobstruir os poros, reduzindo a produção de sebo e dessa forma regulando a oleosidade do rosto. Fator essencial para tratamentos contra acne.

Relaxamento

As máscaras também podem ter efeito calmante, ajudando a amenizar as irritações na pele, diminuindo coceiras e queimação. Elas geralmente são usadas após procedimentos de limpeza de pele para diminuir a irritação após a realização de peeling, microagulhamento, entre outros.

Clarear as manchas

Existem máscaras compostas por ativos clareadoras, ideais como produtos complementares no tratamento de clareamento da pele.

Combatem a acne

As máscaras também são usadas como complementos no tratamento da acne, ajudando na renovação celular, no controle da oleosidade para diminuir e prevenir os cravos e espinhas.

Diminuem as rugas e combatem o envelhecimento

Máscaras para rugas possuem ativos potentes para estimular a proteção de colágeno e elastina, ajudando no combate as rugas e do envelhecimento precoce da pele


Gostou de nosso post? Compartilhe:


Compra 100% segura.